Formado pelos irmãos gêmeos Diogo e Rodrigo, junto com a caçula Gabriela, o trio Melim
lançou seu primeiro álbum autoral em 2018, emplacando diversos hits por todo o Brasil. A banda gravou seu primeiro projeto audiovisual em São Paulo, contendo as 16 músicas do álbum intitulado “Melim”.
Em uma proposta intimista, o trio chega a Campinas no dia 22 de março com a
“Melim Tour”. O show acontece no Campinas Hall, a partir das 18h. Os ingressos estão à venda pelo site: multiingressos.com.br e variam entre R$40,00 (pista meia entrada) a R$160,00 (camarote superior) – primeiro lote.

Melim no Campinas Hall

No repertório do show estarão os sucessos “Meu Abrigo”, que já conta com mais de
302 milhões de views, “Ouvi Dizer”, “Um Sinal”, música gravada em parceria com Ivete
Sangalo e “Dois Corações”. O single “Gelo”, lançado em agosto de 2019, também fará parte  do repertório durante a apresentação. Em menos de 24h de lançamento, a faixa alcançou 1 milhão de views no YouTube, ficando em #1 nas rádios do Rio de Janeiro na semana de estreia.
Atualmente, “Gelo” está no top 5 das músicas mais tocadas nas rádios pop do país.
Ainda na casa dos “20 e poucos”, Gabi e os gêmeos já tiveram canções lançadas por
importantes nomes da música brasileira, como Sandy (“Eu Pra Você”), Ivete Sangalo e LuanSantana (no dueto “Zero a Dez”, sendo que o sertanejo também registrou “Amor de Interior”),
a dupla Jorge & Mateus em parceria com Psirico (“Outras Flores”) e o grupo de pagode Sorriso Maroto (“Ela Não é Você”), além dos recentes feats com Nando Reis (“Onde Você Mora?”) e Anitta (“Meu Mel”), mais uma canção a atingir a marca de 1 milhão de views em menos de 24h no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

8 + 8 =