Foi inaugurada ontem, 10, no shopping Dom Pedro, mais uma loja licenciada Zeiss Vision Center em Campinas. A óptica, licenciada por Adolfo Breternitz e Cesar Bierrenbach, é responsável por desenvolver e comercializar produtos de metrologia, microscopia, tecnologia médica, lentes oftálmicas, objetivas fotográficas e cinematográficas, binóculos e equipamentos para a fabricação de semicondutores.

A nova loja desta empresa multinacional terá como foco o atendimento personalizado, realizado por meio da análise de perfil de visão de forma individual. “Fortalecer essa parceria com é uma forma de oferecer mais saúde visual para os moradores da região, que terão a oportunidade de vivenciar a melhor experiência em tratamentos focados em cuidados oftalmológicos.”, ressaltam os licenciados da marca Adolfo Breternitz e Cesar Bierrenbach Castro.

“A inauguração desta segunda loja em Campinas reforça a expansão estratégica de nossa marca no noroeste paulista, para que os clientes contem com alta tecnologia, amplo portfólio e atendimento exclusivo. Seguimos confiantes no sucesso e bom desempenho dessa nova unidade”,  afirma Cynthia Pereira, gerente e responsável pelo projeto de trazer a marca para o Brasil.

A tecnologia que Cyhthia Pereira se refere estão presentes nas lentes oferecidas para óculos de sol e de grau, capazes de proporcionar uma adaptação rápida e segura no momento de usar os produtos. As lentes, produzidas de forma mais fina, preservam a aparência natural do rosto e dos olhos e favorecem o lado estético. E dentre as marcas com as quais a loja trabalha estão: Cartier, Etnia Barcelona, Face a Face, Lacoste, Montblanc, Porshe Design, Salvatore Ferragamo, Tom Ford, entre outras.


Foto: Loja da Zeiss no Rio de Janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui