O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping participam no dia 30 de outubro, quarta-feira, de mais uma edição da campanha anual Estacionou, Doou, promovida pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers nas praças em que atua. Toda a receita líquida de arrecadação com estacionamento de shoppings da companhia nesse dia será doada para entidades de auxílio social de suas respectivas regiões.

O Iguatemi Campinas, em sua 18ª participação na ação, reverterá a doação para três instituições sorteadas pela Fundação FEAC, parceira do shopping na ação. São elas: o “Espaço Crescer e Vencer”, que oferece um conjunto de atividades para proteção social de crianças, adolescentes e famílias em situação de risco ou vulnerabilidade social na região leste de Campinas; o “Centro Cultural Louis Braille de Campinas”, que dedica-se a desenvolver e incluir a pessoa com deficiência visual no meio social, oferecendo serviços e atividades educacionais, culturais, sociais e de bem-estar físico e psicológico; e o “CAIS Campinas – Centro de Apoio e Integração do Surdocego Múltiplo Deficiente”, que atende diariamente crianças e jovens com surdocegueira e múltipla deficiência sensorial.

Galleria Shopping
Foto: Tatiana Ferro

O Galleria Shopping, participando da campanha pela 10ª vez, irá beneficiar o “Instituto Padre Haroldo”. Atualmente a organização atua com diferentes públicos, idades, serviços e diversas metodologias, guardando a essência e moções de seu fundador. O instituto tem a missão de acolher pessoas em vulnerabilidade e risco, proporcionando cuidado, proteção, educação e atendimento especializado para ampliação da autonomia e uma vida saudável em comunidade.

“Procuramos cumprir nosso papel de empresa cidadã ao apoiar e incentivar o excelente trabalho realizado por instituições que defendem causas de extrema importância para o desenvolvimento de nossa sociedade”, afirma o gerente geral do Iguatemi Campinas, Paulo Tilkian Filho.

“Sabemos o quanto é importante ajudar as instituições por meio desta campanha anual e nos sentimos honrados em poder colocar isso em prática. É um sentimento gratificante que contagia a todos, incluindo os visitantes, que ficam felizes em poder contribuir,” reforça o gerente geral do Galleria Shopping, Leonardo Piantino.

Desde 1999 os empreendimentos da companhia já fizeram doações para instituições de apoio a crianças deficientes, crianças em situação de vulnerabilidade social, casas de acolhimento de idosos e combate ao câncer, entre outras. Todos os anos os shoppings escolhem novas entidades que serão beneficiadas pela campanha.

Acesse o guia de Campinas e confira o endereço do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui