Estamos vivenciando as energias do quarto minguante da lua, marcada como uma lua de fechamentos. Nesse momento é importante fazer uma autoanálise e ver tudo aquilo que precisa ser resolvido para começar bem a nova lunação de câncer sem pendências emocionais. Esta energia trará a todos os signos a oportunidade de espulgar tudo aquilo que não é mais necessário vivenciar. O momento é ideal para reflexões que poderão finalizar ciclos, principalmente sentimentos e mágoas. Também é hora de fazer as pazes consigo mesmo. Liberte-se de tudo que não te faz bem!

Horóscopo

ÁRIES

O ariano passará por momentos de bastante irritação em que ele não conseguirá se comunicar normalmente. Esta tensão na comunicação pode gerar conflitos até mesmo violentos. Então, ariano, é bom que você consiga segurar um pouco sua língua. O fato de se sentir preso por conta desta pandemia pode fazer com que você venha a cometer atos de rebeldia dos quais venha se arrepender depois, pois pode colocar a vida da sua família e a sua própria vida em risco. Cuide das suas finanças e enxugue seus gastos, pois nesta semana gastos imprevisíveis podem acontecer. Perigo de conflitos com figuras de autoridade durante a semana. Procure se expressar de uma forma mais amigável pra não gerar discussões.

TOURO

Taurino, esta semana será muito mais de observação do que de ação. Procure manter os pés no chão e não fazer movimentos bruscos, o que para você é mais fácil do que outros signos, pois você já é naturalmente objetivo e pragmático. Evite conflitos diretos com pessoas amigas. Você se sentirá bastante limitado, principalmente em questões de trabalho, mas é importante que não entre em disputas com chefes ou, se você é o chefe no trabalho, evite disputas com seus subordinados. Provavelmente alguma situação imprevisível vai acontecer esta semana e você terá de lidar de uma forma diferente do que já está acostumado. Pense fora da caixa e inove. Você também terá dinheiro na hora que mais precisar, mas nem por isso pode gastar de forma ilimitada. Segure um pouco as finanças e veja suas reais prioridades. Não é hora para gastar com futilidades!

GÊMEOS

Geminiano, o jogo de cintura será fundamental esta semana para evitar algum tipo de mal entendido sobre o que você disse ou ouviu de alguém. Você estará especialmente emotivo, então não leve nada para o lado pessoal. Você pode se aborrecer com algum amigo, então fique atento. Muitas vezes é melhor fingir que não ouviu algo do que se aborrecer à toa. A sua alegria e a forma leve de ver a vida serão fundamentais esta semana não só para você, mas para as pessoas que estão a sua volta. Então, geminiano, use e abuse de palavras gentis, levante o astral do outro, pois este momento de pandemia está muito pesado para todos. Você estará com mais vitalidade e resistência física do que os outros signos esta semana, mas não é por isso que vai descuidar das normas de segurança.

CÂNCER

Canceriano, possa ser que nesta semana você se sinta com menos vitalidade do que o normal, então não descuide de sua energia psíquica e muito menos da sua saúde. Você será bastante procurado pelo seu jeito sensível e protetor, maternal, e com isso pode acabar levando pra si muita carga que não é sua. É necessário também que tenha cuidado para não ficar guardando mágoas e ressentimentos que só baixam a sua imunidade. Aproveite que é semana de lua minguante e deixe ir tudo o que te faz mal de sentimentos e emoções destrutivas. Cuidado para não ficar emocional demais no trabalho, pois isso pode prejudicar sua imagem profissional. Não se deixe levar pelas influências externas, procure se equilibrar. Suas palavras podem ser extremamente curativas, então em vez de usá-las para magoar ou ferir procure usar este dom para levantar e ajudar o outro.

LEÃO

Leonino, esta semana você estará mais voltado para o outro e menos para as suas necessidades. Lembre-se que o sol não brilha para você, mas brilha para todos, e você deve usar de sua linda essência para iluminar a vida daqueles que te cercam. Porém, não se esqueça de você e saiba que você necessita estar bem consigo antes de fazer este papel de auxílio ao outro. Esta semana você provavelmente será exigido muito por seus amigos, que podem vir a passar por problemas desafiadores. Sabe aquele ditado: guardei minha dor no bolso e fui ajudar a cuidar da dor do outro? Nesta semana este lema será bastante real na sua vida, leonino. Será aquele momento em que você deixa tanto de pensar em si, deixa de ser o centro das atenções, e vem servir ao coletivo. Podem acontecer situações imprevisíveis no trabalho que podem te desconcertar e te deixar um pouco perdido, mas saiba que serão mudanças que virão para o bem.

VIRGEM

Virginiano, nesta semana é necessário que você cuide e muito bem de sua saúde, e também da saúde daqueles que estão em sua casa com você. Pode ser também que você passe por situações desafiadoras no trabalho, então é necessário que tenha a maior flexibilidade possível, e se adapte as mudanças que possam vir. Cuidado com seu excesso de perfeccionismo que nesta semana pode ser extremamente prejudicial no seu relacionamento, causando brigas e discussões desnecessárias e deixando o clima pesado. Você estará especialmente sensível e pode passar por transformações dolorosas em seus relacionamentos amorosos. Seja o que for, não resista e deixe ir aquilo que já não te pertence mais.

LIBRA

Libriano, não descuide da saúde! Não é porque alguns lugares já estão abrindo normalmente que você deve achar que tudo está bem. É importante que você tenha bom senso na hora de se divertir. Isto pode gerar conflitos com seu parceiro amoroso mas sempre coloque a saúde e a vida em primeiro lugar. O seu parceiro estará provavelmente bem emotivo e com mudanças de humor constantes, então será necessário que você seja a pessoa equilibrada da relação e seja mais firme em seus atos, mas sempre se colocando no lugar dele, o que você sabe fazer muito bem, que é ser justo e se por no lugar do outro. Procure não fazer nada no impulso, analise bem cada situação.

ESCORPIÃO

Para os escorpianos, será uma semana de finalizações. Literalmente, pois você pode estar passando por momentos desafiadores na família ou consigo mesmo. É necessário fazer este mergulho dentro de si para voltar mais forte ainda, e isto o escorpiano sabe fazer muito bem, mas não significa que seja menos doloroso. Provavelmente questões de saúde dentro de casa poderão surgir, e você deve ter um cuidado especial com isso. É necessário que você seja ainda mais cuidadoso do que o normal em questão de higiene e limpeza. Situações inesperadas podem acontecer nos relacionamentos amorosos e você não vai ter como esconder. Será necessário ir a fundo, aproveitando a lua minguante para isto. Não adianta querer tapar o sol com a peneira. Algum segredo deve vir á tona e você deverá estar atento para tomar a melhor decisão em relação a este acontecimento.

SAGITÁRIO

Esta semana o Sagitariano se sentirá extremamente incomodado, limitado, por conta destas proibições ainda existentes em relação à pandemia. Você precisa entender que, por mais que ele esteja odiando ficar dentro de casa, ainda é necessário que ele cumpra estar regras. Sair agora, sagitariano, e achar que tudo está normal, vai te trazer consequências imprevisíveis. Você pode não só contaminar você, como a todos que estão contigo. Esta contaminação pode chegar a níveis que não se tem como prever, então segure um pouco a vontade de sair, será necessário. Não vá contra as normas de segurança, e se for sair, por favor, tome todas as medidas de proteção cabíveis. Não se ache o dono da verdade, acreditando que nada possa acontecer com você. Além da possibilidade de acontecer, ainda pode levar várias pessoas para o mesmo destino por conta de um ato inconsequente.

CAPRICÓRNIO

Capricorniano, esta semana será mais voltada para você, para o que você deseja, o que você quer manter na sua vida após esta lua minguante. É necessário que você se recolha e faça este exame. Observe mais do que fale. Pese os prós e os contras de qualquer decisão que venha a tomar, principalmente em relação a dinheiro. Você sabe muito bem como fazer sacrifícios, e lidar com limites, e este será seu diferencial esta semana. Cuidado apenas para que o mau humor e a instabilidade emocional não tomem conta, e nem brigue demais com a sua família, pois os ânimos em casa provavelmente estarão exaltados. É importante também que você fale ao seu parceiro aquilo que possa estar te incomodando e esteja aberto para ouvir também a ele. Demonstre o amor no dia a dia, na sua rotina diária familiar, nos cuidados de higiene e limpeza, nos detalhes do cotidiano. Uma saída para se divertir, mesmo que ocasional e com todo o cuidado, pode gerar consequências imprevistas, então se puder esperar mais um pouco e seguir as normas de segurança da quarentena é melhor e mais seguro.

AQUÁRIO

Está sendo bastante desafiador para os aquarianos, durante a quarentena e também esta semana, ter que seguir ordens e cumprir regras. Mais do que ninguém você, aquariano, sabe o quanto é importante o grupo, o coletivo, em detrimento do individual neste momento. É importante que você não seja o “rebelde sem causa” e tenha muita responsabilidade social em tudo o que você disser ou fizer nesta semana. A rotina na família pode ter que ser mudada de forma imprevista, mas não se preocupe, será para melhor. Você que já é o signo da mudança, do imprevisível, saberá se sair bem. Você estará especialmente charmoso esta semana e possa ser que mesmo que de forma virtual, conheça alguém especial que possa te trazer momentos felizes. Não se esconda, socialize. Conheça gente mesmo que pelas redes sociais. Você pode se surpreender.

PEIXES

Pisciano, tenha muito cuidado com suas finanças esta semana, pois você pode não estar bem emocionalmente e querer fazer compras por impulso. Pense muito bem se você realmente quer algo, se será prioritário para você neste momento. Você estará bastante amoroso com sua família e também com você, se vendo com muito amor, vendo com amor e sensibilidade a sua família querida, então aproveite isto para resolver estas questões familiares com suas origens e antepassados. Proteja, ame e cuide dos seus e também de você. Não tenha medo de fazer estes mergulhos internos. Não fuja dele!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui