O Galleria Shopping inicia a segunda edição do projeto Floresta Galleria, que atraiu mais de 10 mil pessoas e encantou crianças e adultos em 2018, com novos episódios sobre os animais que moram nos jardins do empreendimento, permeado por mais de 7 mil metros quadrados de paisagem. Nesta sexta e sábado, dias 26 e 27 de abril, o público poderá conferir a história “A transformação do Sapo” em espetáculos que combinam projeção mapeada, holografia, técnicas de cenografia, iluminação, locução e música.

Galleria Shopping

Os shows gratuitos, voltados especialmente para o público infantil, acontecerão às 19h30, 20h, 20h30 e 21h. Além deste final de semana, estão agendadas apresentações sempre no último final de semana do mês, às sextas e sábados, até agosto. Os próximos espetáculos serão realizados dias  24 e 25 de maio, 28 e 29 de junho, 26 e 27 de julho e 30 e 31 de agosto. A estrutura do shopping torna possível assistir às projeções também dos corredores do primeiro e do segundo piso do centro de compras, no entorno do palco.

A cada mês, o público poderá conferir um episódio diferente, tendo como protagonistas o Sapo, a Formiga, a Abelha, o Macaco e a Tartaruga. Os personagens passam por desafios e, ao longo das aventuras, uma história complementa a outra, estreitando os laços com o público e reunindo a “família” de bichos do Galleria. O espetáculo começa com um show de luzes e projeção, ressaltando os detalhes da ambientação e projetando efeitos em pontos específicos da arquitetura do shopping, mostrando elementos como folhas e seivas das árvores, flores e o lago do Galleria. Na sequência, apresenta um conjunto de imagens abstratas relacionadas à natureza, fazendo uma transição entre o lúdico e o real, para destacar os personagens e temas do dia.

“No ano passado, exibimos as aventuras do Tucano, da Carpa, da Borboleta, do Camaleão e da Onça Pintada. Agora teremos uma nova turminha que promete voltar a emocionar nossos visitantes neste projeto que tanto nos orgulha, pelo ineditismo, pelas suas características grandiosas e pela experiência que proporciona às famílias”, afirma a supervisora de marketing do Galleria, Carolina Albuquerque. Conheça abaixo as histórias que serão apresentadas:

A Transformação do Sapo

A história irá mostrar a metamorfose do sapo, que por si só já é um fenômeno incrível da natureza. O pano de fundo dessa história é o pai do sapo, que é super protetor e ensina tudo para o filho, mas não o deixa fazer nada sozinho, por medo dos perigos da floresta. Em dado momento nosso amigo sapo viverá uma grande aventura, que vale conferir.

 A Grande História da Pequena Formiga

Nesta história revelamos uma parte da floresta totalmente desmatada e morta, um local onde não há plantas nem animais, e ninguém se atreve ir até lá. A formiga um dia resolve explorar o local e incomodada acha que deveria fazer algo, mas todos achavam que era impossível. Graças aos esforços de nossa formiguinha, que inspira outros animais, aos poucos a floresta se restabelece de cor e vida.

A Abelha Cozinheira

A Abelha, ao ajudar no reflorestamento se sente inspirada a fazer algo novo, pois a mesma rotina de trabalho durante tanto tempo a deixou entediada. Ela resolve sair em uma busca de algo novo e todas as demais abelhas vêem com maus olhos, pois levam o trabalho muito a sério. O que será que irá acontecer?

A Lição do Macaco

O macaco é um dos animais mais espertos da floresta, ele é muito brincalhão e vive aprontando e pregando peças nos outros animais. Enquanto todos trabalham e se divertem, o macaco está sempre pensando na próxima que irá aprontar e acaba sempre sendo uma figura inconveniente. Confira as confusões que ele irá arrumar e o desfecho que essa história irá tomar.

 A Tartaruga Centenária 

Na última história, o público irá ver a história Tartaruga. As tartarugas são conhecidas como animais que têm como característica a longevidade. Esta tem 99 anos e é uma velha conhecida de todos na floresta. O episódio  se passa justamente no dia em que ela completa 100 anos. Uma história que irá reforçar a importância de se comemorar os momentos especiais e também de valorizar os relacionamentos… Vamos conferir?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui