Publicidade

Tornando as férias escolares ainda mais especiais, o Galleria Shopping promove dias 26 e 27 de julho, sexta e sábado, apresentações do quarto episódio da edição 2019 do projeto Floresta Galleria. Desta vez, os espetáculos de luzes e cores terão como tema “A Lição do Macaco”. Os shows gratuitos, que combina projeção mapeada, técnicas de cenografia, iluminação, locução e música, acontece em quatro horários por dia: às 19h30, 20h, 20h30 e 21h, no Palco Central do empreendimento.

Considerado um grande sucesso de público, com mais de 2 mil espectadores a cada final de semana de exibição, o projeto Floresta Galleria conta com textos criados especialmente para ele, inspirados nos animais que habitam os 7 mil metros quadrados de jardins e cachoeiras que permeiam o Galleria Shopping. A segunda edição, iniciada em abril de 2019, já teve como protagonistas o Sapo, a Formiga e a Abelha. Após a história do Macaco, em agosto (dias 30 e 31) será exibido o episódio sobre a Tartaruga, encerrando a segunda edição do projeto.

“Quem ainda não conferiu tem mais duas oportunidades de conhecer esse projeto incrível, que está emocionando crianças e adultos”, afirma a supervisora de marketing do Galleria, Carolina Albuquerque. Ela acrescenta que mesmo quem não assistiu aos espetáculos anteriores poderá compreender todas as histórias, pois cada apresentação traz um resumo dos episódios anteriores.

Uma história complementa a outra, estreitando os laços com a plateia e reunindo a “família” de bichos do Galleria, que vivem histórias cheias de desafios. As apresentações começam com um show de luzes e projeção, ressaltando os detalhes da ambientação e projetando efeitos em pontos específicos da arquitetura do shopping. Na sequência, é apresentado um conjunto de imagens abstratas relacionadas à natureza, fazendo uma transição entre o lúdico e o real, para destacar os personagens e temas do dia.

Conheça abaixo mais sobre as histórias que serão apresentadas: 

A Lição do Macaco

Floresta Galleria

O macaco é um dos animais mais espertos da floresta, ele é muito brincalhão e vive aprontando e pregando peças nos outros animais. Enquanto todos trabalham e se divertem, o macaco está sempre pensando na próxima que irá aprontar e acaba sempre sendo uma figura inconveniente. Confira as confusões que ele irá arrumar e o desfecho que essa história irá tomar.

A Tartaruga Centenária 

Floresta Galleria

Na última história, o público verá a história Tartaruga. As tartarugas são conhecidas como animais que têm como característica a longevidade. Esta tem 99 anos e é uma velha conhecida de todos na floresta. O episódio  se passa justamente no dia em que ela completa 100 anos. Uma história que irá reforçar a importância de se comemorar os momentos especiais e também de valorizar os relacionamentos.

Serviço:

Floresta Galleria

Dias: 26 e 27 de julho
Horários: às 19h30, 20h, 20h30 e 21h
Entrada: gratuita
Confira o endereço do empreendimento no guia de Campinas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui