Dando continuidade ao Projeto “É Dia de Teatro”, o Galleria Shopping apresenta nos dias 14 e 15 de setembro mais dois espetáculos infantis da Cia Arte & Manhas. As famílias poderão assistir gratuitamente aos clássicos “Pinóquio”, no sábado, e “Alice no País das Maravilhas” no domingo.

As apresentações serão realizadas às 16h, no Espaço de Eventos do segundo piso, em área climatizada, com todo o conforto para as famílias. O local será aberto às 15h e a acomodação será por ordem de chegada (sujeita à disponibilidade de espaço).

“Mais uma vez convidamos as famílias para assistirem os espetáculos do Projeto ‘É Dia de Teatro’, que conta sempre com cenários e figurinos caprichados, além de muita música, interação com a plateia, histórias que resgatam valores e trazem em cena toda a magia dos clássicos infantis,” diz a supervisora de marketing do Galleria Shopping, Carolina Albuquerque.

Confira abaixo a programação e as sinopses dos espetáculos:

Dia 14 de setembro

teatro infantil

Espetáculo: “Pinóquio”

Horário: 16h

Sinopse: Inspirado no clássico italiano, a peça conta a trajetória de Gepetto e seu boneco em diversas fases. A montagem mescla atores, bonecos e teatro de sombra, mostrando a história do boneco de madeira que se vê em um universo fantástico com muitos desafios e efeitos especiais. Como será que ele se salvará da terrível baleia e ainda se livrará de um maluquinho – e um tanto quanto malvado – dono de circo? Essas e outras aventuras serão embaladas por uma trilha sonora especialmente composta para a montagem e cenários fiéis, que remetem ao interior da casa de Gepeto, passando pelo circo e pelo cenário inteligente do fundo do mar, que mescla o universo embaixo d´água com teatro de sombras. Embarque nas aventuras de Pinóquio!

Dia 15 de setembro

teatro infantil

Espetáculo: “Alice no País das Maravilhas”

Horário: 16h

Sinopse: O clássico Alice no País das Maravilhas, baseado na obra de Lewis Carroll, ganha adaptação da Cia Arte & Manhas com figurinos fiéis ao clássico e grande participação do público. A história da garota que cai em uma toca de coelho e acaba em um lugar fantástico é ainda costurada com trilha sonora original, produzida especialmente para o espetáculo. A autora da adaptação, Tamires Faustino, explica como a peça promete mexer com o imaginário: “Procuramos com este espetáculo trazer o lado lúdico e ao mesmo tempo argumentador de Alice, que foge das histórias das princesas que aguardam o príncipe encantado dar um beijo nelas e resolver tudo. Alice é uma menina curiosa, que resolve seus próprios problemas quando cai em alguma cilada que a história proporciona.”

Acesse o guia de Campinas e confira o endereço do empreendimento. Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui