Edu Falaschi une rock e música clássica em show em Paulínia

O evento acontece no dia 30 de março 

0
54
Publicidade

Para os amantes de metal, Edu Falashi, Aquiles Priester e Fábio Laguna, três ex-integrantes da banda Angra, se unem novamente para celebrar os 15 anos do álbum ‘Temple of Shadows’, em uma turnê histórica. O show chega a Paulínia no dia 30 de março e promete levar música boa aos fãs.

Com banda e orquestra, os músicos executam, na íntegra, o álbum ‘Temple of Shadows’, com composições de Edu, que marcou a época junto ao Angra. O público poderá voltar ao tempo e viver momentos mágicos de nostalgia com sucessos como: Spread Your Fire, Nova Era, Rebirth, Wishing Well e Angels and Demons.

A turnê ainda contará com um show épico em São Paulo, onde o cantor registrará em Blu-ray um espetáculo único com a participação da Orquestra Filarmônica Bachiana e regência do grande Maestro João Carlos Martins, além de outros convidados nacionais e internacionais.

“Estou muito feliz com este projeto, é uma grande alegria dividir o palco com tantos músicos incríveis.  Este trabalho é um sonho que consegui tirar do papel, espero que o público goste e curta comigo os grandes sucessos tocados de uma forma especial e única”, conta Falaschi.

Serviço – Edu Falaschi em Paulínia

Quando: sábado, 30 de março, 20h30
Onde: Theatro Municipal de Paulínia – Av. Prefeito José Lozano Araújo, 1551, Parque Brasil 500, Paulínia, SP – CEP: 13140-000
Ingressos: a partir de R$ 80,00 e para adquirir, acesse o site ticketbrasil.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

2 × três =