No próximo domingo, dia 5 de julho, Breno e Caio Cesar vão transmitir a terceira live solidária, em clima especial e cheio de lembranças. Os gêmeos optaram por trazer um pouco de toda sua influência musical, principalmente das músicas ouvidas durante a infância e adolescência dos irmãos, criando um clima nostálgico para fazer todo mundo cantar do início ao fim. “#Juntos com BCC 3 – Nostalgia” tem início às 20h e poderá ser assistida por meio do canal oficial da dupla no YouTube: youtube.com/brenoecaiocesar.

No repertório, Breno e Caio Cesar estão selecionando hits que vão do pop ao rock, passando também pelo sertanejo, claro, que é a alma da dupla. Algumas faixas já escolhidas para compor o setlist são: ‘Sem Radar’ (LS Jack), ‘Epitáfio’ (Titãs), ‘Dias Atrás’ (CPM 22), ‘A Dor desse Amor’ (KLB), ‘Só os Loucos Sabem’ (Charlie Brown Jr.), entre outras. Já no ritmo do coração dos irmãos, alguns sucessos que fazem parte da carreira deles: ‘Namoradeira’, ‘6 Graus Abaixo de Zero’, ‘Londres’ e ‘Cabide’, além de músicas que marcaram época como ‘No Dia em Que Eu Sai de Casa’ (Zezé di Camargo e Luciano) e ‘1000 Corações’ (Gian e Giovani).

A transmissão vai rolar direto do sofá da casa dos irmãos, já conhecido por ter sido cenário do último projeto audiovisual da dupla, intitulado “No Sofá da Sala”, que contou com participação especial de Luan Santana, Marilia Mendonça, Dilsinho e Leo Santana. A live “#Juntos com BCC 3 – Nostalgia” vai arrecadar donativos que serão doados para instituições que estão precisando de doações nesse momento de pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui