O Parque D. Pedro Shopping convidou a artista plástica Karol Stefanini para uma intervenção artística ao vivo no próximo dia 8 de março. A ação faz parte das ações do empreendimento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Dia Internacional da Mulher em Campinas

Karol, que escolheu Campinas para viver, é natural de Itapira, tem 26 anos e é considerada referência em lettering – criação de letras desenhadas à mão para aplicar a um objeto ou superfície. Ela fará a customização de uma escultura do tamanho de um elefante bebê que compõe a exposição Elephant Parade Brasil Tour, que fica no shopping de 9 de março até 22 de abril.

A ação, que acontece a partir das 17h no Pergolado da Alameda (em frente das lojas Claro e Miniso), poderá ser acompanhada pelo público em tempo real ao som de DJ.  O trabalho de Karol ficará exposto ao lado de outra obra que faz alusão ao empoderamento da mulher: a escultura Girl Power Mosha’, assinada por Luciana Saldanha, que traz os dizeres ‘Lute Como uma Garota.

Dia Internacional da Mulher em Campinas

“Me sinto muito honrada com o convite do shopping para representar as artistas da região. Acredito que meu trabalho possa inspirar outras mulheres a perseguirem seus sonhos e fazerem o que realmente amam, assim como eu”, afirma Karol que utilizará apenas uma caneta com tinta à base de água para realizar sua customização.

Além da arte tipográfica, ilustrações e desenhos fazem parte das criações da artista trabalhos de customização de objetos. Karol também é consultora no programa ‘É de Casa’, exibido nas manhãs de sábado na Rede Globo, onde dá dicas de como fazer artesanatos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui