O último trimestre é marcado pelos lançamentos de tendências para o ano seguinte. Para a decoração, as empresas já apostam nas cores preferidas de acordo com o contexto em que a sociedade está inserida. Nos últimos anos, os tons que traduzem a atmosfera da natureza dominaram o pódio, já que rompem com o cotidiano frenético e com a era tecnológica. Para 2019, três lançamentos estão prontos para dar vida e cor a sua casa. Inspire-se!


 

1)Neo mint

O WGSN, maior escritório de tendências do mundo, anunciou o Neo Mint como cor do ano. Suave e fresh, o tom de verde-água traz referências de elementos científicos e naturais. Cores neutras como o off-white e outros tons de verde funcionam bem com o neo mint.

 

 

 

2)Creme Brulée

Eleita a cor do ano pela Coral, a Creme Brulée é uma variação do caramelo que, segundo a empresa, pode compor tanto um ambiente relaxante e revitalizante, quanto estimulante e revigorante, dependendo da luz e das combinações. Preto, azul marinho, rosa e o próprio neo mint são boas opções para acompanhar a cor.

 

 

3)Turmeric

A aposta da Pantone vai para a Turmeric, um laranja intenso que infunde toques de energia. De acordo com a empresa, o tom te ajuda a tomar decisões e interagir, além de ser acolhedor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

6 + dezesseis =