A banda God Save The Queen, eleita como a melhor banda tributo do mundo pela revista Rolling Stone em 2011, volta ao Brasil para uma apresentação no Expo D. Pedro no dia 22 de março. O grupo já realizou turnês na Europa, Ásia, Oceania, América do Norte e na América Latina, e é conhecido pela semelhança do vocalista Pablo Padín com o cantor Freddie Mercury, além dos shows extremamente fiéis às apresentações do Queen.

Criado em 1998, o tributo God Save The Queen (originalmente Dios Salve A La Reina) proporciona uma vivência única para os fãs do lendário Freddie Mercury e de seus dcompanheiros de banda. O público e a crítica mundial reconhecem com unanimidade a intensa experiência de sonoridade inconfundível dos autores de clássicos como Bohemian Rhapsody, We Are The Champions, We Will Rock You, Who Wants To Live Forever, The Show Must Go On, A Kind Of Magic e Made In Heaven.

Cover Queen em Campinas

Além de dar voz a esses clássicos, a apresentação se destaca pela semelhança de performance, figurino, sons e instrumentos com o grupo original. Com ingressos esgotados em diversos países, a banda emociona as plateias ao reproduzir o universo musical do Queen, recebendo reconhecimento e aplausos da imprensa internacional e de Brian May (guitarrista da banda original), Jer Bulsara (mãe de Freddie Mercury), Peter Freestone (secretário pessoal de Freddie Mercury), Jacky Smith (presidente do fã-clube oficial) e Jim Beach (empresário dos Queen).

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, no site da Ingresso Rápido, e variam entre R$60 (meia-entrada no 2º lote) e R$120 (inteira no 2º lote). O evento tem classificação etária de 18 anos e não será permitida a entrada de menores de idade.

Serviço

God Save The Queen Tour 2019
Data: 22/03/2019 (sexta-feira)
Hora: 22h
Local: Expo D. Pedro 
Ingressos: https://bit.ly/2ShVLPH
Realização: Big Entretenimento
Classificação 18 anos. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

10 − 9 =