Nobru, anunciou hoje o primeiro torneio criado por ele: a Copa Nobru que começa na próxima sexta feira, dia 31 de julho até 23 de agosto. Com premiação total de R$ 50.000, o evento promete revolucionar os torneios de Free Fire, ao trazer uma produção criativa e diferenciada, numa transmissão irreverente comandada pelo próprio jogador que foi eleito o MVP no Mundial de Free Fire de 2019 onde seu time se sagrou campeão do Mundo e é hoje o 2° maior streamer brasileiro. Nobru irá apresentar ele mesmo o torneio, para trazer ao público comentários do jogo a partir de sua experiente visão de jogador de um dos maiores times brasileiros, o Corinthians.

torneio de Free Fire

“Eu queria fazer algo que tivesse toda infraestrutura dos torneios oficiais para poder dar visibilidade para novos jogadores aparecerem e até, quem sabe, ter a mesma oportunidade que eu tive de ser descoberto. Também acho bacana trazer um pouco do que é a minha live, narrando e comentando as jogadas ao vivo, mudando um pouco de lado, saindo da pressão de estar jogando para curtir e interagir com o público.” explicou o menino sonhava com os campos de futebol para ser jogador profissional e achou no Free Fire uma nova carreira.

A Copa Nobru começa na sexta, dia 31 de julho, com um grande show de abertura com Dynho Alves e A Batalha de Rimas de Free Fire, com os membros da Batalha da Aldeia Jaya, Refel, Mike, Alva e apresentação do Bob no melhor estilo para agradar a comunidade e vai até 23 de Agosto. Totalmente online e somente com as transmissões em estúdio, o torneio tem a Grande Final diretamente dos gramados da Arena Corinthians em Itaquera, e promete um grande show de encerramento.

Aproveitando o período de pausa dos campeonatos oficiais da Garena, desenvolvedora do jogo, a Copa Nobru quer trazer um modelo mais leve de torneio, jogado em emuladores. Sempre as Sextas, Sábado e Domingo, promete agitar o mês de agosto e será totalmente online e sem público presencial, para garantir a segurança de todos participantes. A Copa Nobru tem parceria de realização com a Twitch Brasil, com transmissão diretamente de um estúdio especialmente planejado para o torneio. torneio de Free Fire

Com 12 dias de torneio, totalizando 48 partidas, a Copa Nobru prevê mais de 33 horas de transmissão distribuídas da seguinte forma:

DATA

ETAPA

PROGRAMAÇÃO

31/07

Abertura

Show de Abertura

31/07, 01 e 02/08

Semana 1 – Playoffs

4 partidas por dia

07, 08 e 09/08

Semana 2 – Playoffs

4 partidas por dia

14, 15 e 16/08

Semana 3 – Playoffs

4 partidas por dia

21 e 22/08

Semana 4 – Etapa Final

4 partidas por dia

23/08

FINAL e Show de Encerramento

4 partidas por dia

torneio de Free Fire

Serviço:

Sempre as 18h, a Copa Nobru terá transmissão pelos canais do Nobru na Twitch e no YouTube. Para mais informações acesse: Twitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui