Nos dias 24 a 26 de janeiro, o Sesc Campinas promove shows de Duofel, Cridão e Arapuca de Urubu, além da apresentação do circo Concerto em Ri Maior e promete levar alegria aos campineiros.

Duofel – 40 anos

espetáculos no Sesc Campinas

Nesta quinta, dia 24, às 20h30, o Sesc Campinas traz Duofel – 40 anos. Neste show, o alagoano Fernando Melo e o paulista Luiz Bueno passeiam por seus grandes sucessos e relembram momentos importantes, desde a formação da dupla em 1978, com nomes de destaque da música brasileira. Os ingressos estão a venda no site e nas bilheterias das unidades a partir de R$ 5,00.

Concerto em Ri Maior

espetáculos no Sesc Campinas

Na sexta, dia 25, entra em cena a Cia. dos Palhaços com o espetáculo Concerto em Ri Maior. O maestro e palhaço Wilson Chevchenco apresenta um concerto baseado em sua origem russa e conta com a ajuda de Sarrafo, seu fiel amigo, para executar as obras de sua família e ser compreendido pela plateia, já que não fala o idioma português. A apresentação única será às 20h. Os ingressos estão à venda no portal e também nas bilheterias das unidades a partir de R$ 5,00.

Cridão e Arapuca de Urubu

espetáculos no Sesc Campinas

Já no sábado, 26, às 16h30, o Sesc traz Cridão e Arapuca de Urubu (CRAU). A banda apresenta composições próprias com grande influência dos ritmos Lambada, Zouk, Calipso, Axé, Merengue, Bolero, Guitarradas Paraenses, além de Samba Duro Baiano e prometem levar ao público diversão e alegria. A apresentação é gratuita e aberta ao público.

2ª Mostra Itinerante – Festival

espetáculos no Sesc Campinas
2ª Mostra Itinerante – Festival Nueva Mirada, traz a exibição de curtas e longas metragens que integraram o último “Festival Internacional de Cinema Nueva Mirada para a Infância e Juventude”, realizado anualmente na cidade de Buenos Aires. A Itinerância é resultado de uma parceria entre o Sesc e a Associação Argentina “Nueva Mirada”. Hoje, dia 22, às 19h30, serão exibidos os filmes “Fimfarum – A Terceira é a Melhor” e “Wickie”, já no dia 23, às 15h, o público poderá assistir “Tesouro dos Deuses”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui