O Iguatemi Campinas recebe no dia 17 de setembro mais uma sessão do Projeto CineMaterna, com o filme “Corgi: Top Dog.” O evento é voltado para mães e pais acompanhados de seus bebês de até 18 meses. A sessão está prevista para começar às 14h10, no complexo Cinemark, localizado no terceiro piso do shopping.

As dez primeiras pessoas que chegarem à bilheteria, meia hora antes do início da sessão, ganharão ingressos cortesias. É necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponível no site cinematerna.org.br.

CineMaterna
Crédito: Irene Nagashima

O filme “Corgi: Top Dog” foi escolhido por enquete online e fala sobre Rex, um cãozinho da raça Corgi que vive no palácio da Rainha Elizabeth. Acostumado com as mordomias da realeza, tudo muda quando ele cai na armadilha de outro cachorro. Rex acaba preso no canil da cidade e precisará de ajuda para conseguir voltar ao Palácio e retomar seu lugar como o favorito da Rainha.

CineMaterna
Crédito: Irene Nagashima

Para o CineMaterna, não importa se é o primeiro filho ou não, o pós-parto é um momento especial de construção de vínculos e também de vulnerabilidade na vida das mulheres. O projeto foi criado em 2008 por um grupo de mães e tem como metas promover o resgate social, fortalecer o vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência com outras mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses em várias cidades do país.

Serviço

CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme “Corgi: Top Dog”

Data: 17 de setembro, terça-feira
Horário: 14h10
Acesse o guia de Campinas e confira o endereço do empreendimento. Clique aqui
Ingressos: R$ 20 (entrada inteira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

2 + 18 =