Os filmes, que serão lançados em 2019, já possuem data para chegar nas telonas. Por isso, a redação da Revista Campinas Cafe separou quatro para você anotar na agenda e se programar. Confira a lista!

Pokémon: Detetive Pikachu

filmes lançados em 2019

O universo do desenho japonês que fez grande sucesso mundial na virada do século chegou ao cinema na forma de Live Action. Na história, Tim Goodman (Justice Smith) viaja a Ryme City para encontrar seu pai, que desapareceu misteriosamente. Na tentativa de encontrá-lo, Tim ganha a companhia e a ajuda profissional de Pikachu, que além de Pokémon elétrico, é também um detetive. Juntos, eles tentam resolver os enigmas que rondam a cidade, incluindo o paradeiro do pai de Tim. Data de lançamento: 9 de maio.

Aladdin

filmes lançados em 2019

Os fãs de Aladdin, conto árabe que foi transformado em uma clássica e premiada animação da Disney em 1992, poderão relembrar a história também no formato de Live Action. O filme, que pretende seguir a mesma linha de narrativa da animação, é dirigido por Guy Ritchie e escrito por Ritchie em colaboração com John August e Vanessa Taylor. Data de lançamento: 23 de maio.

O Rei Leão

filmes lançados em 2019

Outro relançamento de uma clássica animação da Disney é um dos filmes mais aguardados para 2019. “Rei Leão”, que conta a história de Simba, um filhote de leão que foge de sua tribo por ser acusado injustamente pela morte do próprio pai. Ao tentar reivindicar o seu posto de rei, descobre que ele está ocupado pelo autoritário e desleal leão Scar, tio de Simba e verdadeiro assassino de Mufasa. Data de lançamento: 18 de julho.

IT – A Coisa

 filmes lançados em 2019

Depois de 27 anos dos eventos de “It – Parte 1”, o grupo de adolescentes que fazia parte do “Losers Club” realiza uma reunião que, a princípio, parece ser apenas um reencontro de velhos amigos. Mas, a surpreendente volta de Pennywise (Bill Skarsgard) acaba transformando o momento de amizade em um verdadeiro terror. Data de lançamento: 5 de setembro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui