melhor cerveja do mundo

A Daoravida, cervejaria artesanal brasileira, conquistou o prêmio de Style Winner com a cerveja “Black Wine Rum”, na etapa internacional de um dos principais concursos cervejeiros do mundo, o World Beer Awards (WBA). Este é o segundo prêmio de caráter mundial e o mais importante da história da marca. O primeiro foi o certificado de excelência na categoria Black Ipa, com a {78} no renomado campeonato Brussels Beer Challenge. Ainda, a cervejaria conquistou mais duas medalhas de ouro nas categorias Black IPA e Classic Pilsner e uma de prata na categoria Session IPA.


O concurso conta com mais de 3.500 cervejas participantes oriundas de mais de 50 países, elas são julgadas na Inglaterra por sommeliers de diversas nacionalidades. “É Impossível explicar a felicidade de ser premiado entre tantas ótimas cervejarias do mundo. Estamos extremamente felizes em conquistar esses prêmios. Tudo isso é resultado de muito trabalho e dedicação”, comenta a proprietária da cervejaria, Michele Gimenez.


As cervejas premiadas da Daoravida foram: medalhas de ouro na categoria Black Ipa com a cerveja ‘{78}’ IBA; ouro na categoria Classic Pilsner com a cerveja ‘Manchinha’ e prata na categoria Session IPA
com a ‘Minine’.
Nas últimas duas edições do WBA a Daoravida também participou como banca avaliadora e, quem representou a cervejaria em Londres na edição 2019 foi o sócio da marca, Ricardo Stênico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

sete + 12 =