Para comemorar a Páscoa da maneira mais tradicional possível, o Casa Bela Restaurante, em Holambra, promove, até domingo, dia 21 de abril, o Festival de Bacalhau que oferece quatro diferentes opções de preparo do peixe mais tradicional da Semana Santa.

Qualquer das opções serve pelo menos duas pessoas. O “Kabeljauw”, bacalhau desfiado e refogado no azeite com cebola, alho, alho-poró e pimentão colorido e gratinado com molho branco e parmesão, acompanhado por arroz branco, e o “Bacalhau espiritual”, desfiado e refogado com cebola, alho, cenoura e cheiro verde e gratinado com creme de leite e parmesão; acompanha arroz branco à provençal, com alho crispy e cheiro verde picado, estarão no cardápio ao preço de R$ 115,00.

Festival de Bacalhau

Já o “Bacalhau confitado com brócolis”, temperado com cebola, batata, azeitonas pretas e verdes, brócolis e tomate grape e cozido lentamente em gordura e a baixas temperaturas, sem fritar – acompanha arroz branco, e a “Bacalhoada portuguesa”, posta do peixe escaldada e servida com cebola roxa, pimentão colorido, azeitonas pretas e verdes, batata e cheiro verde salteados no azeite – acompanha arroz à provençal, temperado com alho crispy e cheiro verde, custam R$ 130,00.

O Casa Bela Restaurante fica localizado no boulevard, na rua Dória Vasconcelos, 81, Centro, Holambra-SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui