O BMW Série 3 conquistou a categoria Carro Premium, na premiação Carro do Ano, pela revista “Auto Esporte”. O modelo foi lançado em março no país e está completamente formulado com o novo visual, que possui níveis inéditos de itens de segurança, conectividade e sistemas assistentes de condução semiautônoma. Os vencedores são definidos por meio do somatório das notas atribuídas pelo corpo de jurados do prêmio, formado por 19 jornalistas renomados do setor automotivo de vários estados do país.

Carro do Ano

Um dos destaques do veículo são os sistemas Parking Assistant Plus, Reversing Assistant, no qual refaz em marcha ré os últimos 50 metros percorridos pelo veículo, e o Assistente Pessoal Inteligente, acionado por comandos de voz e desenvolvido pelo time de engenharia no Brasil.

“O BMW Série 3 é um veículo referência em dirigibilidade e, nessa nova geração, estabelece novos parâmetros de tecnologia e conectividade. Ganhar este reconhecimento do mais tradicional prêmio da indústria automotiva nacional reflete o nosso esforço em mostrar nossos produtos com transparência aos jornalistas e resulta de um trabalho conjunto de todas as áreas ao longo deste ano”, ressalta em nota Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui