Não é de hoje a intimidade de Carolina Dieckmann com a musicalidade. Seja em cena, nas suas esporádicas participações e aparições pontuais em projetos musicais, ou em momentos particulares, constantemente compartilhados para os milhões de seguidores em seu Instagram.

A paixão pela música e o flerte com os instrumentos estão prestes a sair da intimista rodinha de amigos na casa da atriz e ganhar novos cenários. Depois de 26 anos de carreira na TV, no cinema e no teatro, o universo particular de Carolina sai da coxia e é traduzido para o público em uma apresentação despojada e em plena sintonia com o suave timbre, a voz doce e uma afinação impecável.

Carolina Dieckmann

Em agosto, ela estreia Karolkê e sobe aos palcos ao lado do músico Vinícius Feyjão. O espetáculo é produzido por Léo Fuchs e a direção musical assinada pelo instrumentista e arranjador Pretinho da Serrinha, ambos parceiros de Carolina em sua última peça teatral “Tryo Elétryco”, sucesso em 2017.

No repertório desta obra aberta, letras já habitués aos ouvidos de todas as gerações, com a inusitada participação da plateia e canções tocadas por Carol e Feyjão em diversos instrumentos.

Novos arranjos, releituras inéditas de sucessos e melodias já conhecidas, mas em acordes redesenhados de forma criativa e divertida, características sempre presentes na personalidade de Carolina em suas, até então, raras apresentações na música.

FICHA TÉCNICA

Classificação Etária: livre
Duração: 75 minutos

VALORES

Inteira: R$ 80
Meia-Entrada: R$ 40
Os ingressos podem ser adquiridos pela bilheteria do Teatro, de segunda a sábado, das 10h às 22, domingo, das 12h às 20h, ou pelo site: ingressorapido.com.br

SERVIÇO

Data: 1 e 2 de agosto
Horário: às 21h
Acesse o guia de Campinas e confira o endereço do empreendimento. Clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui