Durante nove anos, Denise Fraga contou histórias reais no programa de televisão, Retrato Falado. Agora, em seu primeiro trabalho solo, a atriz sobe ao palco para falar sobre a urgência de reconhecer o outro. Patrocinada pela BB Seguros, a peça “Eu de Você” chega a Campinas (SP) para seis apresentações, com início no dia 31 de janeiro, sexta-feira, às 21h.

Criada em uma sala de ensaio, a montagem traz narrativas reais com colaboração do público e costuradas com referências da literatura, música, imagens e poesia. A dramaturgia da peça é assinada pelos artistas Luiz Villaça, Cassia Conti, André Dib, Kenia Dias, Fernanda Maia, Simone Mina, Rafael Gomes, José Maria, além da própria Denise Fraga.

"Eu de Você"

Sucesso de público, o espetáculo já foi apresentado em Porto Alegre (RS) e em São Paulo (SP), somando mais de nove mil espectadores. Em Campinas, o monólogo ficará em cartaz de 31 de janeiro a 9 de fevereiro, com sessões às sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e também pela internet. Os valores da entrada variam de R$ 40 a R$ 80.

Após a temporada em Capinas, o espetáculo passará por mais cinco cidades ainda neste ano: Belo Horizonte (MG), Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

Serviço

Peça: “Eu De Você” – monólogo de Denise Fraga
Data: Dias 31 de janeiro, 01, 02, 07, 08 e 09 de fevereiro.
Horário: Sextas e sábados às 21h e domingo às 19h.
Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi – 3º piso do Shopping Iguatemi Campinas
(Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

18 − 16 =