Campinas Decor adia edição 2020

0
169

Atenta a evolução do covid-19 e preocupada com a segurança de seus colaboradores, expositores e visitantes, a diretoria da Campinas Decor informa o adiamento da edição 2020. Prevista inicialmente para o período de 1º de maio a 28 de junho, a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista será realizada de 11 de junho a 9 de agosto.

A Campinas Decor ressalta que também adotou medidas preventivas durante o período das obras de preparação do evento, como limitação do número de trabalhadores presentes em cada um dos ambientes, reforço nas rotinas de limpeza, fornecimento de álcool gel e orientação sobre os cuidados necessários.

Marcando 25 anos de história, a Campinas Decor 2020 terá como cenário o antigo prédio do Cotuca (Colégio Técnico de Campinas), pertencente à Unicamp, reforçando a política da empresa de recuperar imóveis do patrimônio público. O público poderá conferir cerca de 60 ambientes internos e externos preparados por renomados profissionais do setor na cidade e região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

um − 1 =