Início Cultura e Lazer Festas Bloco da Favorita já tem datas para levar funk às ruas de...

Bloco da Favorita já tem datas para levar funk às ruas de São Paulo e Niterói

A folia acontece no dia 23 de fevereiro em São Paulo e 02 de março em Niterói

0
295
Bloco da Favorita

Os foliões de São Paulo e do Rio de Janeiro já podem comemorar. O Bloco da Favorita, idealizado pela empresária e promoter Carol Sampaio, da CS Eventos, já tem data definida para agitar as ruas. No dia 23 de fevereiro, as ruas de São Paulo serão tomadas pelo funk em pleno Carnaval. Já no dia 02 de março, será a vez de Niterói, no Rio de Janeiro, receber a festa de um dos maiores blocos do país, com muita música e gente boa.

Bloco da Favorita

Esta será a segunda vez que a cidade de São Paulo receberá o bloco. No formato de trio elétrico, a concentração acontece a partir das 15h na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Itaim Bibi (SP). Já no Rio de Janeiro, a festa do Bloco da Favorita será no Caminho Niemeyer, em Niterói, também a partir das 15h.

Bloco da Favorita

Em 2018, o Bloco da Favorita arrastou pelas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro mais de 1 milhão e meio de foliões.  Fundado em 2013, o Bloco da Favorita leva todos os anos milhares de pessoas para as ruas, sendo o mais aguardado bloco do carnaval de rua do Brasil. Para Carol Sampaio, carnaval é sinônimo de muito trabalho, mas de também muita satisfação.

Bloco da Favorita

“A ideia de criar o bloco surgiu a partir do sucesso do Baile da Favorita, onde quis levar o mundo do funk a todos e comecei a me perguntar porque não ter um bloco de funk no carnaval de rua, misturar o ritmo em uma festa tão tradicional como o carnaval. Eu me divirto vendo as pessoas se divertirem no bloco. Amo ver sorrisos e essa energia é a minha recompensa. Quando se faz o que se ama, é um prazer”, afirma Carol Sampaio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui