O espaço GOMA Arte e Cultura, realiza a oitava edição da “Festa dos Afro-Sambas”, neste sábado, dia 23, a partir das 22h, em Barão Geraldo. O evento traz traz o repertório de samba, bossa e batuques com a discotecagem de Fred Jorge, DJ Xegado e Riva para homenagear um dos discos mais marcantes da música brasileira, obra de Baden Powell e Vinícius de Moraes.

“A parceria entre esses dois artistas rendeu excelentes canções e também marcou uma das sínteses mais importantes e mundialmente conhecidas entre diversas raízes da música nacional e sua mescla com estilos internacionais como a música clássica e o jazz”,  comenta DJ Xegado, uma das atrações do evento.

Tem também outros nomes importantes da música nacional. Na pista vão ter canções de artistas como Pixinguinha, Jorge Ben, Jackson do Pandeiro, Criolo, Noriel Vilela, Moacyr Santos, Geraldo Vandré, Wilson das Neves, Os Ipanemas e Trio Mocotó e outros.

Os preços são são entre R$10 a R$ 20,00. Além disso, o evento também conta com o restaurante Azedinho Doce, Bar Fora da Curva, navaralharia, estúdio de tatuagem e brechó.

Saiba mais aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

16 − dois =