A Amazon disponibilizou a compra de produtos de 12 categorias. A diferença é que, no ano de 2017, a loja online vendia alguns desses produtos, mas de parceiros, servindo apenas como a vitrine para outras lojas. Agora, além dessa opção, a venda e entrega será feita pela própria empresa.

Para o lançamento, a empresa também estreou quatro novas áreas: bebê, beleza, cuidados pessoais e brinquedos. Os produtos serão nacionais e também importados, comprados de importadoras que já operam no Brasil.

No total, a loja oferece mais de 20 milhões de produtos em 15 categorias, que incluem itens vendidos e entregues pela Amazon.com.br ou por vendedores parceiros. São mais de 200 mil livros e 120 mil produtos em estoque, vendidos e entregues pela loja.

Entre as áreas de atuação estão desde “roupas, calçados e acessórios” até “esportes, aventura e lazer”. O Centro de Distribuição da Amazon.com.br está localizado em Cajamar, na Grande São Paulo, e possui de 47 mil m², ou 10 campos de futebol.

Descontos

  • Até 50% de desconto em produtos das categorias Cuidados Pessoais, Beleza e Bebê.
  • Até 40% de desconto em uma seleção de produtos de Ferramentas, Casa & Limpeza, Cozinha e Brinquedos.
  • Até 30% de desconto em Eletrônicos, Celulares, Papelaria & Escritório.