Filme – O Cidadão Ilustre

Nesta terça-feira, dia 5, às 19h30, acontece a exibição do filme argentino “O cidadão ilustre”. No enredo um escritor argentino e vencedor do Prêmio Nobel, radicado há 40 anos na Europa, volta ao povoado onde nasceu e que inspirou a maioria de seus livros, para receber o título de Cidadão Ilustre. No entanto, sua visita desencadeia uma série de situações complicadas entre ele e o povo local. Os ingressos podem ser adquiridos na ilha de atendimento no dia da atividade.
Dia: terça-feira, 5 de fevereiro, às 19h30.  
Local: teatro do Sesc Campinas
Valor: entrada gratuita

 

Diego Pansani

Atrações no Sesc Campinas
Marcel Duchamp – A fonte, 1917

Já a programação de literatura traz o poeta e autor residente em Campinas Diego Pansani para a oficina Poesia Ready-Made nesta quarta-feira, dia 6, às 19h30. Nesta atividade, com duração de 3 quartas-feiras seguidas, apropriações, colagens, montagens e mecanismos que subvertem o paradigma do “eu” enquanto lirismo individual e original do autor serão as propostas  a serem trabalhadas com os participantes. Após apresentação teórica e de um panorama de obras, os visitantes terão ferramentas para construir poemas usando o “ready-made”. Para participar, basta fazer a inscrição com duas horas de antecedência na central de atendimento do galpão do Sesc Campinas.
Dia:  6, 13 e 20 de fevereiro, das 19h30 às 21h30  
Local: sala de atividades 4 do Sesc Campinas
Valor: entrada gratuita

Eduardo Gallian Quarteto

Nesta quinta-feira, dia 7, às 20h30, o guitarrista e violonista Eduardo Gallian Quarteto faz show gratuito no Sesc Campinas. Nascido em São Paulo, o músico desenvolve seu trabalho como instrumentista, compositor e arranjador. Já dividiu o palco com músicos de renome da música instrumental brasileira e da MPB, como Toninho Ferragutti, Arthur Maia, Pepeu Gomes e Carlos Bala. Excursionou pela Europa e se apresentou em festivais de jazz na França, Bulgária, Sérvia e Bali. Atualmente faz parte do Quinteto Ailá, do Sexteto de Alexandre Cunha, Duo Ikigai, Duo Caseirinho, além de seu trabalho solo.
Dia: 7 de fevereiro, às 20h30
Local: área de convivência do Sesc Campinas
Valor: entrada gratuita  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

dez − oito =