A 5º edição da Coerência Literária ocorrerá no dia 31 de março, domingo, das 14h às 17h, na Unibes Cultural. O evento irá contar com a presença do escritor e palestrante Felipe Colbert e do Marcos DeBrito, que é além de autor é roteirista e cineasta brasileiro. Juntos ministrarão as palestras sobre “O Futuro do Mercado Editorial” e “Crise literária e estratégias para enfrentá-la”.

Na programação, o evento conta com bate-papo, no qual os participantes poderão interagir com os escritores: Felipe Sali, Juliana Daglio, Larissa Siriani, Vinicius Grossos, Aione Simões, Victor Degasperi, Helô Delgado, Artur Lazio e Marcia Kupstas. E por ter diversos pedidos da parte dos leitores, Robson Cuer, criador do queridíssimo livro “O diário do Erasmo”, também estará presente na banca para uma conversa.

Com entrada gratuita, o encontro ainda conta com a presença das mediadoras Giovanna Vaccaro, autora do livro “E Se…” e “Procura-se”, e a Deborah Strougo, autora do título “Inesperadamente Você”.


O que: Coerência Literária V- O Futuro do Mercado Editorial
Quando: 31 de março, domingo, a partir das 14h
Onde: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – Ao lado do metrô Sumaré, Sumaré – São Paulo.
Entrada: gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo site sympla.com.br e ocorre até dia 31 de março. As vagas são limitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

4 × quatro =