Publicidade

Para os amantes de turismo, cultura e gastronomia: acontece, nos dias 25, 26 e 27 de janeiro e 1,2 e 3 de fevereiro, a 36ª edição da Festa da Uva em Jundiaí. Com entrada gratuita, o evento promove uma ação social, na qual o visitante poderá doar um quilo de alimento não perecível, que será enviado ao Fundo Social de Solidariedade.

Além da festa da uva, o público também poderá apreciar a 7ª Expo Vinhos e prometem trazer várias atrações aos visitantes, como leilão e premiações de uvas, vendas de artesanatos, vinhos, licores, bebidas e produtos produzidos por agricultores da região, espaço infantil gratuito, cortejos e atrações circenses, workshops enogastronômicos e também, a tradicional cerimônia da pisa da uva, que acontece aos sábados e domingos, às 14h30.

Festa da Uva em Jundiaí

Gastronomia tradicional, produtor rurais, dança, música e passeios turísticos são algumas das experiências que poderão ser vivenciadas na Festa, que traz também produtos das rotas turísticas da cidade, Rota do Castanho, Centro Histórico, Cultura Italiana, Terra nova, Rota da Uva e Rota do Vinho.


O que: 36ª edição da Festa da Uva acontece em Jundiaí
Quando: 25,26 e 27 de janeiro  e 1,2 e 3 de fevereiro
Onde: Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva – Av. Jundiaí s/n
Horários: sextas-feiras – das 18h às 22h, sábados – das 10h às 22h  e aos domingos – das 10h às 20h.
Entrada: gratuita
Ação social: 1kg de alimento não perecível
Telefone: (11) 4589-8580
Site: festadauva.jundiai.sp.gov.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

três × 5 =