Aberta a 22ª Mostra de Arquitetura, decoração e paisagismo de Campinas e interior

fotos: Leandro Frachi

Por entre os 45 ambientes da mostra Campinas Decor, aberta no último dia 5 num casarão em estilo alemão, escolhemos o que há de mais quente: as cores do momento, os novos acabamentos, os estilos em voga, e claro, as principais tendências apontadas pelos mais festejados profissionais de Campinas e região.

Garagem de Estar - por Adriana Bellão

CONTÊINERES
A nova onda está ganhando cada vez mais espaço e visibilidade por sua arquitetura sustentável, econômica e criativa. Foram projetados 14 espaços nesta mostra. O charme fica por conta dos revestimentos, necessários para o conforto e isolamento térmico e acústico.

Family room - por Jannini Sagarra

CONCEITO SAVORING
Mais do que propriamente um estilo de decoração, corrente ainda nova no Brasil, ele é um movimento que vem ganhando o Canadá e os EUA. Essa palavra significa desfrutar. Não se trata simplesmente de usufruir de experiências e emoções positivas, mas consiste no esforço consciente para criá-las, apreciá-las e mantê-las, e tudo enfim caminhando para o bom gosto, sensibilidade e paz no ambiente. Tudo isso para aguçar os sentidos para buscar felicidade. Trazer recordações interessantes para o nosso lar.

Varanda Gourmet - por Veridiana


ESTILO INDUSTRIAL
Moderno com uso de tubulações e vigas aparentes, concreto e tijolinhos. Mobiliário de ferro, paredes rústicas e uso de couro como revestimento de estofados. Aqui, os materiais rústicos, como metais, madeira, colunas estão presentes, e mesclam originalidade e sofisticação na medida certa.

Serviço:
De 5 de maio a 18 de junho
Horário de visitação: terça a sexta das 14h as 22h; sábdos , domingos e feriados das 12h30 as 22h; bilheteria até as 21h. Entrada 35 reais, estudantes e idosos pagam 17,50
Av. Almeida Garret 1.591, Taquaral. www.campinasdecor.com.br

Tags