Dois Caras Legais – Comédia policial estrelada por Russell Crowe e Ryan Gosling

Do diretor e roteirista Shane Black (Homem de Ferro 3, Máquina Mortífera), Dois Caras Legais (The Nice Guys, EUA, 2016) conta a história de rabugento Jackson Healy (Russell Crowe – Gladiador, Uma Mente Brilhante) e o atrapalhado Holland March (Ryan Gosling – A Grande Aposta, Tudo pelo Poder), que são contratados para encontrar a filha desaparecida de uma funcionária do alto escalão do governo norte-americano. O longa, com estreia no dia 21 de julho no Brasil, conta com um vídeo exclusivo em que o elenco principal elogia Black pela produção, um remake dos anos 70.

NEGÓCIO DAS ARÁBIAS – (A Hologram for the King) estreia nos cinemas dia 04 de agosto

Baseado no livro Um Holograma para o Rei, de Dave Eggers, lançado no Brasil pela Companhia das Letras, o filme conta com um elenco de peso com nomes como de Tom Hanks (Forrest Gump: O Contador de Histórias e Ponte dos Espiões), Ben Whishaw (A Garota Dinamarquesa e 007 Contra Spectre), Sarita Choudhury (da franquia Jogos Vorazes e da série Homeland) e grande elenco.
Um empresário americano em apuros financeiros chamado Alan Clay (Tom Hanks) viaja para a Arábia Saudita em busca de novas oportunidades. Na próspera cidade de Jeddah, longe da complicada realidade da recessão que assola os Estados Unidos, ele realiza uma última e desesperada tentativa de evitar a falência completa, pagar a caríssima faculdade da filha e, talvez, realizar algo de bom e surpreendente em sua vida. Nesse deserto insólito, ele irá se deparar com uma estranha e fascinante galeria de personagens, gente vinda do mundo inteiro para cumprir todo tipo de ambição, como se convergissem para lá os pontos de uma realidade que parece se esfacelar. É nesse espelho quebrado de nacionalidades e aspirações que Alan tentará juntar os cacos de sua própria vida e recriar sua existência.