O toque cool e antenado que o inverno pede está aqui!

A temperatura abaixa e as escolhas para uma produção sofisticada aumentam. Elegância, autenticidade e presença definem os hits que prometem marcar o inverno 2016. Separamos as principais tendências internacionais e nacionais que irão da passarela direto para o guarda-roupa.

CAPAS
A origem é do armário masculino, mas o glamour feminino é novo. Além de proteger do frio, a peça é atemporal e traduz um toque soberano digno das rainhas medievais. Vale substituir os clássicos casacos e jaquetas para testar e abusar!


VELUDO MOLHADO
Quem acha que é roupa de vovozinha se engana! Depois de passar algumas estações no fundo do armário, o veludo aparece na versão “molhado”, nada clichê. E não se restrinja ao preto!


PELE
Quentinhas e aconchegantes, as peles (sintéticas, ok?) são apostas certeiras para os dias frios. Tanto casacos e coletes, quanto detalhes localizados, como em sapatos e bolsas, são válidos para te deixar poderosa.

OVER THE KNEE
A moda acima do joelho vale também para as botas, que aparecem em diferentes materiais e propostas, desde no tradicional couro, até as mais justinhas (parecem até meias!), de camurça.

Tags