A 14ª edição da Corrida Boldrini, acontece dia 28 de abril, com largada às 8h da manhã, na Praça Arautos da Paz, e as inscrições já estão abertas. Para inscrever-se, basta acessar o site: minhasinscricoes.com.br.

Os atletas têm duas opções de modalidades e dois percursos distintos no entorno da Lagoa do Taquaral: 5K para quem prefere a caminhada e 5K e 10K para quem quer corrida. O valor da inscrição para qualquer modalidade é de R$ 90,00.

A 14ª Corrida Boldrini é totalmente beneficente e reverte 100% da renda obtida com as inscrições ao Centro Infantil Boldrini, hospital referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. A expectativa para 2019 é contar com a participação de 1.200 atletas.

Todos os participantes que concluírem a prova serão contemplados com uma medalha e os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino da modalidade corrida receberão troféus pela participação. As informações de retiradas de kit serão divulgadas mais próximo à data do evento.

“Contamos mais uma vez com os atletas de Campinas e região para abrilhantar mais uma Corrida Boldrini que tem como objetivo promover a saúde e a solidariedade onde os participantes tem o papel social de nos ajudar a dar continuidade no tratamento de milhares de crianças e adolescentes com câncer ou doenças no sangue”, reforça a Dra. Silvia Brandalise, presidente do Centro Infantil Boldrini.


O que: 14ª Corrida Boldrini
Data: 28 de abril de 2019
Horário da largada: 8h
Local: Praça Arautos da Paz
Inscrições: até dia 20 de abril pelo site: minhasinscricoes.com.br
Valor: R$90,00
Inscrições para grupo devem ser feitas pelo e-mail: corridaboldrini2019@gmail.com