Para fechar a programação de fevereiro com chave de ouro, o Shopping Parque das Bandeiras apresenta mais uma edição do Palco Bandeiras, em parceria com o Comédia 019, e recebe como convidados ilustres os humoristas Rafael Cortez e Fabiano Cambota para um stand-up cheio de humor e música. Gratuito, o show será na quinta-feira, dia 28 de fevereiro, às 20 horas, na Praça de Alimentação. 

Rafael Cortez e Cambota se apresentam em Campinas
Rafael Cortez

Conhecido nacionalmente por sua atuação no programa CQC, da Band, Rafael Cortez se destacou por ser um artista multifacetado: humorista, cantor e apresentador. Com passagens pela Record e pela Globo, Rafael também foi repórter do programa Vídeo Showentre 2016 e 2018.

Rafael Cortez e Cambota se apresentam em Campinas
Fabiano Cambota

Já Fabiano Cambota se destacou à frente dos vocais da banda Pedra Letícia. Natural de Goiânia (GO), Cambota é músico e comediante. Com composições divertidas e inusitadas, a banda ganhou o cenário nacional com importantes participações no Domingão do Faustão e no Programa do Jô, ambos da Rede Globo. Além da banda, Cambota se destaca pelos shows de humor que misturam música e muito improviso. Ao lado do Pedra Letícia, Cambota também participou do elenco fixo do Programa do Porchat, talk show comandado por Fábio Porchat na Record.


O que: Rafael Cortez e Fabiano Cambota
Quando: quinta-feira, 28 de fevereiro, 20h.
Local: Palco Bandeiras na Praça de Alimentação Avenida  John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas.
Entrada: gratuita